30 de outubro de 2011

Não Larga!
Não solta tá?
Não solta, não me deixa, não foge. fica.
Trilha comigo essa história, foge comigo pra um lugar onde podemos ficar  longe de tudo que nos afasta.
Fica do meu lado, Não solta da minha mão,por favor não vai.
Não me deixa aqui sozinha tentando achar o caminho do qual em trilhei sozinha, pois eu nao lembro mais..
Eu até sei qual é o caminho, Mas não tem sentido mais sem você aqui.
Então eu peço, Fica.
Me cubra e me proteja com suas grandes asas,e fique aqui segurando minha mão.
Sem ponto final lembra?
NUNCA.
Só as vírgulas, apesar de querer arranca-las, sem elas, a história não teria sentido.
então não larga, não foge, não solta a minha mão, me abraça, me abraça forte, e fica aqui.
fica aqui comigo.
pra sempre.
não importa como. mas fica aqui do meu lado, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário